Movies:


Fiquei surpreendida com a actuação do Logan Paul, não estava a espera. Acabou um pouco num cliffhanger e eu odeio isso, principalmente se não fizerem um segundo filme. 

Mais do mesmo, só vi porque gosto muito da Victoria Justice, acho-a super gira. Dá para entreter

Muito giro o filme mas com demasiado patriotismo americano que para mim não me faz grande sentido, não é uma realidade muito presente no meu país. 
Muito fixe, gostei bastante. 👍
Muito giro, gostei muito mesmo, não estava a espera de gostar tanto.
Não tem nada a ver com os outros filmes do king kong mas deu para entreter. Na altura até fiquei um pouco empolgada. 
A interpretação foi medíocre e o filme muito cheesy, mas os power ranger também sempre foram bastante cheesy, logo quero mesmo que façam um segundo filme com esperança que também melhorem na interpretação. 
Filme engraçado e dá para entreter. 
Nada de especial, muitas acção mas não achei nada de especial. Ruby Rose sempre linda 😍

Estava a espera de melhor para ser sincera, a historia ao meio do filme pareceu bastante interessante e o conceito mas depois não gostei muito do final.
Filme engraçado, bom para passar o tempo. 

Horrível, não é mesmo o meu estilo de filme, fiquei enjoada durante imenso tempo. Em termos de imagem é espectacular. 

Muito giro, gostei mesmo muito. 💗
Não achei muita piada mas come-se...
Adorei o filme, achei mesmo muito giro 💗
Muito virado para a amizade e espírito de equipa, está engraçado. 

Os primeiros para mim são sempre melhores, não achei nada de especial, gostei mais do primeiro. 
Algumas partes extremamente secantes, ou então eu realmente não estava no mood de ver este filme. 
Comédia engraçada com o estereotipo reverso da Gold digger, que normalmente há sempre a ideia de que são mulheres e neste filme os papéis são reversos. 
Filme com pouca qualidade, humor e algumas cenas bem nojentas como arrancar unhas e dentes. Não sei como perco tempo com este tipo de filmes, mas gosto de algumas piadas destes filmes de merda. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...