Filmes de desenhos animados:

Achei mesmo giro. Mas a cena do Mike o ratinho ficou um pouco mal explicada, não sei se farão um segundo filme e corrigir este lapso. 


É um filme engraçado com um bocadinho de romance adolescente. É claro que é muito pouco realista, ela aprender a dançar ballet em tão pouco tempo mesmo tendo uma óptima professora, em comparação com todas as outras bailarinas que dançam ballet deste sempre. mas é engraçado. 

Este tem bastante piada, a história não estava a fazer grande sentido mas estava a ser engraçado. E gostei muito do final de eles estarem a contar a historia. 
O primeiro teve mais piada e era um conceito engraçado. Este teve menos qualidade mas vê-se...
Filme fofinho com uma historia engraçada, certas coisas parecem-me demasiado infantis para a minha idade mas diverti-me a ver.

Filme giro, deu-me uma grande sensação de nostalgia em relação ás bandas desenhadas do Charlie Brown e do Snoppy. Muito querido!
O filme da Dory não foi tão bom como o do Nemo, talvez porque vi o filme numa idade bastante diferente. De qualquer das formas trouxe-me alguma nostalgia e eu gostei. 

Este filme é bastante mau, é uma seca, e a história previsível, os bonecos são horrendos. No entanto eu gostava de jogar o jogo na playstation2. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...