Movies:

O filme é giro mas tem cenas bem maradas, a gaja tem sexo com os dois irmãos, e depois aparece no final grávida, sorte que foi do com quem ela namorava no inicio. A mão está depressiva por causa do marido que a traia. No final o gajo fica contente por ver a ex namorada traidora grávida, sendo ele um puto de 18 anos supostamente. Não é bem realista ahah 
Não cheguei a ver muitos episódios da série original e não me lembro de muito pormenores, sem ser o facto da Pamela Anderson a correr em camara lenta na praia, por isso não tenho muitos pontos de comparação e até gostei do filme. 
Gostei do filme, estava mesmo a ver-se que o gajo era um cabrão. Mas no final a amizade prevalece e é o importante no meio disto tudo. 
Já tinha visto este filme, mas gosto mais da abordagem deste filme da mulher traída do que a que culpa todas as outras mulheres e não o cabrão que a traiu. Decidi voltar a ver. 
Eu gosto deste estilo de filmes. Com antigo Hollywood e a musica jazz. Mas os filmes parece que nunca têm realmente um fim, parece que se fica sempre à espera de um final que seja mais final...
O filme não é de grande qualidade e também não tem uma história muito marcante, mas vê-se... 
Estou a ler um livro de romance histórico e apeteceu-me ver um filme assim da mesma época e com um tema parecido. Tem demasiada conversa e muito pouco de outras coisas, mas tem piadas muito inteligentes. Adorei a Kate neste papel e ela é sempre linda. 
É um filme parvo para quando se está com vontade de se ver um filme só para avacalhar. 
Aquela mãe louca ahahah já tinha visto o filme mas já me tinha esquecido. Tem piada mas é um pouco frustrante, aquela mãe é inacreditável. 
Filme muito giro de amor e determinação. Gostei bastante 💗
Achei o filme mesmo muito giro. Mas havia muitas partes em que me apetecia começar a chorar baba e ranho, tem partes bastante intensas. 
O conceito já foi explorado várias vezes mas eu como uma grande fã da Zoey decidi ver o filme e não me arrependi. Está muito bonito e é de partir o coração. 
Não é o meu estilo de filme favorito, eu gosto de Trillers mas esta não foi dos melhores. Fiquei bastante irritada com os putos ao longo de todo o filme e depois o final partiu-me o coração. 
Filme inspirado num estudo psicológico real com muito bons actores, uma quantidade enorme de novos actores que são o futuro de Hollywood, boas interpretações e muito realista em relação aos documentários reais do estudo. Gostei muito. 
Filme inspirado num livro muito famoso com o mesmo nome. Acredito que o livro seja mais giro que o filme, porque o filme foi muito prolongado e certas cenas demasiado secantes. 
É um filme muito intenso com cenas muito horríveis de violência. Mas gostei muito, os actores estiveram espectaculares nos papeis que interpretaram.   

O filme é bastante confuso do principio ao fim. Não se cria uma grande ligação com as personagens e para quem está a espera de um big twist no final, ele não existe. O único engraçado foi as sequências de tempo, algumas estavam fixes. 
Filme muito complexo, mas o final não me pareceu nada de especial. Eu adoro a Emma Watson mas este filme foi estranho demais... Secante até 
Estamos perto do Natal e apetecia-me ver um filme de Natal que não fosse realmente um filme de Natal... Este foi o resultado... O puto super sinistro, pelo trailer parece que o miúdo é atacado mas é completamente o contrario. Gosto muito do actor, o miúdo tem um grande futuro.  
Desta vez a má da fita é mesmo a Babysitter. A gaja muito psicopata com uma comédia horror á mistura. Teve piada! 
Um filme sobre os problemas da fama na internet, e do reconhecimento por parte de outras pessoas. A necessidade de alguém ter uma vida supostamente perfeita no instagram e na realidade não ser mesmo assim. Gostei bastante do filme ilustra um problema bastante actual. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...