É um desenho animado em engraçado mas com um final super apresado. Acabámos por nunca saber o que aconteceu á espírito das rosas. Pelos vistos, deve ter morrido, mas nunca percebi, principalmente a cena das pétalas na sopa. Foi estranho.
Hoje já se faz de tudo. Um filme com cobras e lagartos :p Achei piada, deu para passar o tempo, sendo um filme de animação é claro que tinhas cenas bem infantis, mas foi giro, mostrar que as cobras não são sempre as más da fita do mundo animal.
Este filme não tem uma grande historia nem um grande conteúdo, tem várias cenas de sexo gay com actores com corpos espectaculares mas em termos de historia é mesmo muito fraco.
Já estava para ver este filme há imenso tempo, infelizmente nunca mais tinha pensado nele, tendo em conta a minha vasta de lista de filmes para ver. É uma historia engraçada, não tem nada demais, a cena da mala é um bocado idiota, e apenas interessa o romance no filme. Mas não achei assim tanta piada ao filme.
Acabei de ver este filme e quase fiquei com as lágrimas ao canto do olho. No inicio achei que seria mais um filme cliché da treta, com cancro e um romance todo bonito para a fazer chorar. Mas a verdade, é que o filme não foi nada assim, não se centrou no romance mas sim na luta interior da miúda a ultrapassar todos os problemas. No final aparecem imagens reais da miúda que acabou por morrer aos 19 anos. Triste, mas uma história bonita.
Este filme é épico. Demonstra o mundo das drogas e adição de uma maneira extrema. Tem piadas muito engraçadas e um humor inteligente e talvez um pouco psicadélico em algumas cenas. De qualquer das maneiras gostei bastante de ver, e gosto muito do sotaque escocês.
Este segundo filme não é tão bom como o primeiro, mas tem imensa piada na mesma. É uma verdadeira confusão como o primeiro. E agora já se criou alguma ligação com as personagens o que torna a historia mais engraçada. E os sotaques são das melhores cenas do filme.
Este filme foi bastante secante, não consegui tomar atenção a nada. As personagens principais eram muito pouco desenvolvidas e não me consegui embrenhar na historia delas ou sequer importar-me.
Este filme é um clássico do cinema, é bastante interessante. Tem muito que ver com a mente humana, e os actores são muito bons. Gostei bastante de ver.
É um filme romântico completamente irrealista. Principalmente o final, casarem-se sem se conhecerem minimamente, a outra estar toda feliz mesmo depois do casamento dela ter sido destruído. A actrizes são muito bonitas, é o único ponto do filme, a estética.
A historia deste filme é a típica historia do filme de cavalos, no fundo, não vale grande coisa. Mas os cavalos são lindos e eu adoro ver filmes de cavalos. O que mais adorei no filme foram as botas que elas usavam, eram lindas, e quero arranjar daquelas.
Este filme é lamechas, romântico que até enjoa, super irrealista mas ainda assim eu gostei. De vez em quando apetece-me ver estes filme e como gosto muito da Vanessa, decidi ver.
Acho que perdi um pouco do meu tempo com este filme. É baseado num jogo e só isso deveria ter sido alerta para mim. Na verdade não faz muito o meu género, não gostei, não conheço a historia. Apesar de ter algumas cenas interessantes de acção e o actores serem muito bons não faz realmente o meu género de filme.
Não fazia a menor ideia da existência de um segundo filme do Grease, encontrei na netflix e decidi ver. Não é tão icónico nem deve ter tido tanta fama como o primeiro, é mega cheesy, mas o primeiro também o era. Eu gostei de ver, achei piada.
Este filme tem um elenco com actores que eu gosto muito. O filme em si não faz muito o meu género e filme, mas vê-se bem e é inspirado em factos reais.
Este filme é mais um do mesmo, é secante, não tem nada de novo. Acredito que os miúdos possam estar a crescer em termos de carreira, mas neste filme é cheesy máximo. Até me irritou ver, nem sei porque vi até ao final.
O filme é extremamente fantasioso, os monstros não fazem um grande sentido e no final a gaja e o principal nem um beijinho deram. O mais engraçado do filme foi mesmo a personagem secundária, o amigo do principal, esse sim tinha alguma piada e deu um certo toque ao filme. De resto, achei um pouco mau.
É um filme norueguês, e eu gostei mesmo muito. A personagem principal irritou-me bastante na fase dramática do filme. Mas o gajo era um querido, também queria arranjar um destes para mim.
Este documentário foi muito falado no ano em que saiu, mas eu nunca tinha visto e decidi ver porque estava no netflix. É bastante interessante, mas o que eu tirei dali é que não se pode seguir cegamente todas as teorias novas que de repente existem, porque podem não estar certas, e como tudo no mundo, as coisas não são preto e branco, há muitos cinzentos pelo meio.
Queria ser inteligente o suficiente para perceber bem este documentário mas na verdade ahahah não percebi grande coisa e aborreci-me, nem sequer terminei de ver.
Este filme é um versão bem dark do filme o livro da selva, não tem as musiquinhas da disney e as feridas são bem a sério. Muitas personagens morrem, uma a qual até fiquei com a lagriminha no olho. Claro que esta versão mostra a realidade das coisas, e como a vida não é o contozinho de fadas que os outros filmes mostram.
Este filme é muito bom. Para além de eu gostar muito das actrizes principais do filme. Adorei as voltas e reviravoltas que o filme teve, o mistério, e o humor negro á mistura. Muito bom!
É um novo filme da Netflix, e é espanhol, o titulo original é soltera codiciada. E eu gostei bastante. O tema é típico mas o filme é engraçado, tem piadas engraçadas e a mensagem final é gira, embora seja até clichê neste momento. A senhora independentes, a princesa que se salva a ela própria, mas são sempre mensagens que todas as mulheres precisam de ouvir.
É mais um filme típico de ginástica e dança. É um filme bastante curto, baseado numa historia real, não há grande emoção entre as personagens e o filme parece-me low budget. É engraçado de se ver mas não é dos melhores que vi.
Este filme é ridículo. Mais uma vez uma historia de loops em que a pessoa tem que aprender com os erros para corrigir o futuro e sair do loop, é um tema que já é bastante cansativo. E este gajo tenta ser exageradamente cómico, ao ponto de não ser. Já não tenho muita paciência para estes filmes, embora no final tenha sido romântico.
Estes documentário é impressionante. Muito interessante, não estava a espera disto vindo do Leo. As pessoas têm que começar a ver as coisas como são, mudar os estilos de vida e começar a pensar nos problemas do nosso planeta de uma maneira séria. É mesmo uma mensagem importante e que devia ser vista, infelizmente, neste momento estamos a ser governados por tiranos em todo o lado, e infelizmente, as pessoas são estúpidas o suficiente para acreditar que os problemas do nosso planeta são apenas uma conspiração.
Este filme é muito bom. É extremamente assustador pensar que pessoas más podem ser apenas o nosso vizinho, ou um professor como no filme. Pensar que a miúda conseguiu estar tão iludida com tudo o que se estava a passar, e estar a acreditar que aquilo era amor a sério. É triste, mas extremamente real.
Este filme é fraco em todos os aspectos. Não há química nenhuma entre os dois actores principais, a historia é fraca e os actores não são os melhores. A gaja tem um corpo espectacular mas não gosto muito da boca dela, e como actriz deixa muito a desejar.
Este filme é giro, não tem tantas cores nem um super romance como os filmes da hallmark, mas é mais real. Tem uma historia real, de aceitação. E em como nem sempre as coisas são completamente perfeitas, embora no final ela tenha ficado com o gajo óbvio.
Sem comentários:
Enviar um comentário