Gostei muito da personalidade da personagem principal, a actriz é muito gira e gostei bastante da comédia. Mas a história do filme é básica e nada de especial.
Este filme não me chamou minimamente a atenção, não sou uma mega fã de um tipo especifico de musica nem sou uma hipster louca que só gosta de jazz. Os actores são bons mas o tema do filme e história não tem nada. Apenas a relação das duas irmãs com o pai, e é só isso. Não há uma grande revelação final, não há um grande crescimento das personagens, só estão ali sendo eles, não parece que o filme tenha um objectivo sequer.
Este filme é encantador e deu-me vontade de viajar para a Itália. Tem personagens cativantes e uma história muito real e terna sobre a auto descoberta de uma mulher divorciada. Gostei imenso, e gosto bastante da actriz. As histórias secundárias eram amorosas e mostravam a bondade das pessoas.
Este filme foi inspirado na manga e anime do mesmo nome. Foi interessante, acho que a Sacarlett fica sempre espectacular, ela tem um corpo de meter inveja. A historia é interessante mas eu não conheço o manga e não tive assim muito investida neste filme. As ultimas cenas para mim, foram as mais interessantes e me puseram a pulsar, o inicio pareceu-me chato.
Este filme tem uma história pouco coerente, mas por outro lado eu gostei bastante das relações deles. Gosto muito da Emma Stone, adoro todos os filmes dela. E a Rachel é muito boa mas neste filme não tem nada de especial. Tem algumas cenas inteligentes, mas a história do satélite nem me estava a fazer sentido no meio disto tudo.
Fui rever este filme, a comédia é fraca e super exagerada, e eu por acaso já tinha visto este filme na televisão mas decidi rever, nem sei bem porquê.
Este filme pode bem ser odiado por homens fracos que vão achar que isto é tudo um grande ataque a raça masculina, no entanto, eu também não gostei do filme. No fundo mostra o típico erro de muita gente, de só querer alguém quando já não se tem. De resto é só cenas de sexo assim, um pouco, para o ridículas e no final nem sequer ficam juntos. Que filme de merda
Este filme é muito erótico e ao mesmo tempo muito bonito, com imagens e personagens cativantes pela sua excentricidade. O incesto entre os dois gémeos é bastante perturbador mas ao mesmo tempo cativante o quanto eles se amam e o quanto são jovens loucos. A banda sonora também está muito fixe e americano coitado, tive pena dele durante todo o filme, o quanto ele queria fazer parte e ser amado por eles, e eles só o deixaram entrar durante o tempo que quiseram. O final foram as revoluções de Maio de 1968 em Paris.
Queria imenso ver este filme, achava que ia ser engraçado, mas foi alta desilusão. Parte da historia completamente sem foco, os gajos da banda só aparecem no final. A miúda principal era uma irritante sem piada nenhuma. Acho que a personagem que mais gostei era o miúdo do skate com o cãozinho, tinham mais carismas que os principais.
Eu gosto muito do Taron, ele é mega gatinho e eu gosto de ver filmes com ele. Acho-o espectacular mas o filme não lhe faz jus, a química com a miúda é franquissima e toda a historia nova e inovadora que tentam mostrar do Robin Hood é fraca.
Achei este filme fixe, um bocado longo e cheio de personagens que mal aparecem, mas tem cenas de acção espectaculares e só depois de ver o filme é que percebi que isto foi inspirado num manga, daí percebi o exagero gigante no romance principal. A cena do cão morrer como sempre deixou-me furiosa.
Pelos trailers que já tinha visto não estava a espera de algo muito bom. Os efeitos como sempre foram umas desgraça e o filme é mesmo para miúdos novinhas, é ainda mais infantil que o desenho animado, embora eu tenha gostado muito do desenho animado quando era mais nova, acho que agora este filme não se adequa á minha faixa etária.
Achei o filme muito bonito e muito real. Claro que aquelas duas não parecem mãe e filha nunca na vida mas a relação delas foi querida. E apesar de acabar com ela sem emprego, permitiu que ela conseguisse perceber algumas coisas.
Ri muito com este filme. Todos o clichês dos filmes românticos satirizados neste filme. No fim a mensagem acaba por ser a mesma que muitos outros, o de se amar a si próprio é o mais importante. Mas as cenas foram engraçadas, não foram extremamente exageradas como costumam ser com a Rebel, foram bem controladas e tiveram bastante piada.
Chorei baba e ranho com este filme. Foi mais um típico filme sobre cancro, mas foi muito bonito, e aquele amor inocente deu-me borboletas na barriga.
Este filme fez-me chorar baba e ranho. O empenho e a dedicação desta miúda para chegar aos seus objectivos quando o destino lhe tirou tudo o que tinha. Impressionante o facto de ser uma historia real. Muito bonito.