Série: Game of Thrones

E pronto, chegámos ao tão aguardado final da série. Muita gente se sentiu desiludida e eu fui uma delas, o final não teve a mesma magia que todas as outras temporadas, mas não fiquei super desiludida pelo facto de que já estava a espera. Adoro os livros mas infelizmente nem sei se vão ser terminados. Apesar de tudo ver os Starks a sair por cima foi bastante satisfatório. Tenho pena daquele final para a Dany, ela era realmente uma personagem interessante.  

Série: Riverdale

Esta série é daquelas séries super viciantes que não tem ponta por onde se lhe pegue. É mistério atrás de mistério sem respostas satisfatórias e uma data de enredos sem qualquer sentido, no entanto prega-nos ao ecrã como loucos. Já fico a espera pela temporada 4. 

Série: Shadowhunters


Acabei agora de ver a ultima temporada. Infelizmente não renovaram para a quarta temporada e tiveram que fazer um final muito apressado que não fez justiça ás grandes aventuras da série. Foi muito fixe terem permitido finalizar com duas horas e meia de produção, no entanto vê-se tudo muito apressado. Apesar de tudo gostei muito da cena final entre o Jace e Clary. 

Movies: Madea's collection












Série: Famous in Love




Tinha decidido ver esta série há algum tempo, no entanto, foi uma verdadeira perda de tempo. Os dramas eram previsíveis, os actores estiveram medíocres, a Bella Thorne é uma actriz que parece estar constantemente com cara de bitch, por isso, ela num papel de boazinha é super estranho e pouco credível. Foi cancelada na segunda temporada, e por boas razões. Irritante não ter realmente um final a sério. 

Série: My Mad Fat Diary





esta série é muito gira, apesar da personagem principal ser uma pessoa cheia de problemas com os quais não me consigo identificar. A ultima temporada com apenas 3 episódios foi a mais secante e mais irritante para mim, já estava mesmo sem interesse, a parte melhor era mesmo o Finn, aquele gajo giro de filme que não existe na realidade e que gosta dela mesmo ela sendo gordinha. E apesar de ela ser uma pessoa cheia de problemas que se tenta auto mutilar constantemente e até se tenta matar no final por problemas triviais, ele está lá sempre para ela, pronto a ajudar. É algo quase incompressível na vida real. Também quero o eu Finn. 

Séries: This is England





Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...