Movies:

O filme tem uma ideia fixe, eu gosto dos actores, no entanto toda a cena terror não chega nem perto de ser interessante. A única cena super creepy eram aquelas caras assustadoras. 
É uma comédia engraçada com actores bastante novos que mostram grande promessa para próximos projectos. É muito comédia de séculos vinte um, pois os clichês não existem neste filme, e não se está a espera de nada do que acontece. Há cenas exageradas para o humor, mas eu ainda assim gostei, e não achei pior. 
Já tinha lido esta história quando ainda era uma fanfiction na net sobre o Harry Styles dos One Direction. Na altura em que li achei muita piada, estava numa fase da vida em que ligava muito para este tipo de historias, agora que sou mais velha, nem por isso, apesar de me ter interessado ver o filme não foi propriamente um filme que eu gostei muito. Os acontecimentos foram todos muito rápidos a intrigas eram muito de crianças da escolinha, e apesar de existir uma grande química entre os actores as cenas de sexo foram uma desilusão, sinceramente, esperava algo mais hot. Os actores principais são os dois muito bonitos, aquele casal perfeito de instagram. 
Este filme surpreendeu-me bastante. Não é um típico romance de teens, é muito mais que isso. As personagens não são muito exploradas, mas os dois miúdos principais portaram-se bastante bem para fazer a audiência preocupar-se com as suas personagens. 
É um filme engraçado, mas é super comprido. apesar de ter umas paisagens da Europa espectaculares que valem a pena ver. Muitas piadas são exageradas. Mas gostei do final. 
Achei que este filme ia ser mais uma comédia parva com o Mark, no entanto, surpreendeu-me bastante pela positiva. Foi um filme muito giro. E emocionei-me em várias partes. Posso dizer que gostei muito.  
O filme é extremamente encantador como a versão de 1994, algumas cenas foram cortadas e foi acrescentada uma musica da Beyonce que é muito bonita. Os efeitos estão espectaculares e os animais parecem mesmo reais. No entanto continuo a adorar a versão de animação de 1994, será sempre um clássico. A nostalgia bateu-me logo com o inicio na musica do ciclo da vida. 
Perdi tempo a ver este filme porque gostava de alguns actores. No fundo foi apenas uma noite de bebedeira de um grupo de amigos. Algo que eu faço constantemente, não teve piada nenhuma. E nem um final especifico de várias historias. 
Apesar de todas as criticas a este filme, eu achei bastante encantador e gostei bastante. O génio esteve super bem e cativante em todas as músicas. E a química entre os dois actores principais esteve on point, no entanto no desenho animado de 1992 o Aladdin e a Yasmin eram dos desenhos animados com mais química de sempre. O único que não gostei foi mesmo o Jafar, foi uma personagem fraca ao longo de todo o filme, estava a espera de algo mais maléfico, tendo em conta o vilão que é. 
O terceiro e final filme desta franquia foi engraçado. Um final fofo para um filme da disney. Gostei mais do primeiro, pela nostalgia dos filmes da disney antigos. A minha personagem favorita foi sem duvida a Audrey, finalmente teve um desenvolvimento interessante no ultimo filme e cantou a melhor música de todas. R.I.P Cameron Boyce  
Achei imensa piada ao filme, estas duas juntas foi uma comédia. E todas as peripécias que elas conseguiam fazer para conseguir dinheiro, no final o twist do rapazinho foi brilhante. 
O tema do filme e toda a historia é bastante ridícula. No entanto vi o filme e gostei bastante. Ás vezes ver um filme mau sabe bastante bem como guilty pleasure.  

É um filme romântico querido com umas paisagens espectaculares da Nova Zelândia que põem inveja a qualquer um. Mas é mesmo um conto de fadas, a gaja sem dinheiro nenhum consegue logo fazer grandes amigos que lhe dão as peças todas e ajuda para fazer uma total remodelação de uma pensão enorme. 
O filme é bastante ridículo. Tem muito pouco desenvolvimento das personagens. Apesar de ter um cast com pessoas jovens e bonitas. O principal problema da miúda é ser enorme em relação a todas as outras pessoas da sua escola. Apesar de não querer gozar com os problemas de uma miúda alta que sofreu bullyng por isso, não me parece possível que ela fosse a mulher mais alta daquela escola. A sério que não existia homens mais altos ou do tamanho dela naquela maldita escola? São todos anões de metro e meio? Não me parece um tempo credível para ser sincera. O possível romance que poderia existir ali, é totalmente inexistente e com uma falta de química impressionante.  
O filme está muito bom. A banda sonora esta muito bem feita, as filmagens também. O Joaquin Fenix fez um papelão merecedor de Óscar e toda a história está muito bem conseguida. Apesar de tudo, estamos a falar de alguém desequilibrado que gosta de matar pessoas, por isso, apesar de se ter pena de todas as circunstancias o Joker continua a ser um psicopata.  
Filme giro, cheio de cães amorosos. Com umas histórias engraçadas sobre o amor pelos cães. 
Não há muito por onde pegar neste filme. É bastante simples, estilo comédia romântica e familiar.  
É um desenho animado muito esperado. Continua a historia do primeiro sobre uma família de super heróis muito engraçada. Gostei bastante. 

Este filme está super engraçado, apesar do primeiro na minha opinião ser o melhor de todos. Este é muito fofinho, o Hiccup é um adulto cheio de estilo e o Toothless continua super fofinho. 

É um filme sobre a Jackie Kennedy depois do assassinato do seu marido. Vê-se bem, a Natalie é uma actriz excepcional, no entanto não é um filme assim muito mexido, nem que eu possa dizer que fiquei presa ao ecrã. 

É um filmezinho cheesy romântico. Já se prevê logo o final, e é uma misturada de historias e relações. 
Filme romântico super fofinho e engraçado. Para além de gostar imenso da Sarah e a achar super engraçada, estou na mesma fase de vida em que ela se encontra neste filme. E identifico-me com alguns acontecimentos relatados neste filme. 






Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...