Movies:

 

Este filme é bastante arrepiante pelo facto de ser real. Não mostra cenas sórdidas dos crimes horríveis que aquela pessoa cometeu mas mostra o quanto a sua namorada sofreu, os problemas que ela teve a lidar com a situação, e a maneira manipuladora que o próprio usava para dar a volta ás situações. Ficando conhecido principalmente por isso. 

Vi o filme por causa da Ruby, ela é linda mas temos que admitir que não é das melhores actrizes do mundo mas se esforça bastante. Gostei da prestação do Sam, ele também é um actor bastante cativante, o filme em si não é muito a minha praia. 

Este filme surpreendeu-me pela positiva, gostei imenso da temática, houve cenas de adolescentes em que me apeteceu dar-lhe uma chapada mas o tema é bom e fala de problemas reais que todas nós mulheres passamos.  
Este filme é para audiências mais maduras. Fala de uma faixa etária mais alta que a minha e mostra uma relação de amizade amorosa e romances queridos. As atrizes são maravilhosas e eu sou mega fã da Jane Fonda pelo seu papel como ativista ambiental. 
Gostei muito do filme, achei que a Emma foi fantástica no papel. 





Série: Grand Army

 


É uma historia com a vida de 5 diferentes estudantes e os seus dilemas de vida. É uma série com muita diversidade e com temas fortes. Não me prendeu muito, talvez porque já não estou na fase de vida de me identificar com miúdos e problemas de miúdas da escolinha, apesar disso a história da violação tocou-me muito, e a necessidade de afirmação da miúda da china foi algo que compreendi mas me irritava bastante. 

Série: The Witcher

Nunca li os livros e não conheço os videojogos, logo, comecei a ver esta série por ser de fantasia e é algo que costumo gostar bastante. Os primeiros 2 episodios não me cativarem e deixaram-me bem confusa, pois os timelines e o tempo na série não é bem especificado e fica bem confuso de seguir as várias historias. No entanto a meio a série comecei a gostar e a perceber o tempo que se referiam, a Yennefer é sem dúvida das melhores personagens e com a história mais cativante, achei que o Gerald também foi fixe a Ciri um pouco mais secante mas tendo em conta toda a introdução da história acho que até faz algum sentido. Em geral gostei, e esperarei pela próxima temporada com esperança que a Ciri fique mais cativante e com uma historia melhor agora que já está finalmente com o Gerald. 

Série: Alex Rider

 


Inicialmente comecei a ver quase sem vontade. Achei super secante os primeiros episódios e só comecei a embrenhar e a gostar das personagens no quase o sexto episodio. Não sei bem explicar porque não gostei, mas há uma coisa muito importante que eu adorei, a música. Todo o soundtrack é maravilhoso! 

Série: The bold type

 





Série: Ginny and Georgia


Comecei a ver esta série porque vi um video da Ginny e Marcus e achei que eles tinham uma maravilhosa quimica. Mas realmente acabei por achar a série bastante frustrante, as personagens são todas muito más. A georgia é uma persoagem complexa mas muito irritante, e até sociopata, que não sabe dizer a verdade e isso molda todo o seu carater mas ao mesmo tempo criamos uma simpatia por ela e pelo seu amor pelos filhos. A Ginny está a crescer mas é sem dúvida uma das personagens mais frustrantes acha-se tão superior á mãe mas faz exactamente os mesmos erros. A Max é egocentrica e demasiado dramática, a Abby é a menina irritante cheia de complexos e se esconde nos seus sentimentos, a menina perfeita é a Norah a menina demasiado perfeita. Os rapazes são teenagers odiosos, o Hunter é o menino perfeito que se acha super bom rapaz mas não é realmente e o Marcus o dark boy, cheio de problemas complexos e melancolia que acaba por ser das personagens com quem mais criei empatia. Joe e a mãe do Marcus e da Max são sem duvida as melhores pessoas da série, os mais queridos e aqueles com quem a maioria das pessoas normais sentirá empatia realmente. 

Série: Dickinson

 


Eu gostei muito da primeira temporada, mas esta segunda não gostei tanto. Tem algumas cenas com muita piada mas não teve tanto encontro quanto a primeira. A relação da sue e da emily morre imenso nesta temporada. 



Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...