Logan Lerman

Acabei de ver o filme Percy Jackson & the Olympians: The lightning thief. adorei *.* acho que vou começar a ler os livros. O actor que escolheram para interpretar Percy, Logan Lerman, girissimo :)





Logan Wade Lerman (Beverly Hills, Califórnia, 19 de Janeiro de 1992) é um actor norte-americano. Começou a aparecer em anúncios televisivos em meados de 1996, passando a trabalhar em longas-metragens e séries de TV no início de 2000. É mais conhecido pelo seu papel na série Jack & Bobby (2004 - 2005) no papel de Bobby McCallister e nos filmes Hoot (2006), Os Indomáveis e Percy Jackson e os ladrões do Olimpo: O Ladrão de Raios(2010)

7 comentários:

  1. Pode ler os livros tranquilamente, São muitomuito perfects é sério.
    Eu litoda a série e me apaixonei de maix beijos ele é lindo de mais o logan ! Ele tmb faz o filme gamer e atua como o ashton kutcher mais novo no filme efeito borboleta!
    BjbjPode ler os livros tranquilamente, São muitomuito perfects é sério.
    Eu litoda a série e me apaixonei de maix beijos ele é lindo de mais o logan ! Ele tmb faz o filme gamer e atua como o ashton kutcher mais novo no filme efeito borboleta!
    Bjbj

    ResponderEliminar
  2. A terceira foto parece com meu namorado!!
    Lindoooo!!

    ResponderEliminar
  3. http://jamileackles.tumblr.com/
    Acessem esse tumblr!!

    ResponderEliminar
  4. Me Apaixonei por ele des do primeiro Livro
    Ele ér Mtoo Perfeito *---*

    ResponderEliminar
  5. nossa o que meu marido ta fasendo ai?? sim ele é meu marido nos nos casmos e ele é meuuuuuuu soh meu meu lemdoooo *-*

    ResponderEliminar
  6. Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito lindooo Ele é perfeito assistir o filme dele varias vezes e me apaixonei pela história

    ResponderEliminar

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...