The Perks of Being a Wallflower

Eu sei que há muito que não escrevo nada. Desde que entrei para a universidade que não tenho tido grande inspiração para escrever ou até mesmo tempo para o fazer. Mas hoje vi um filme lindo que me deu uma nova inspiração. Vou comprar o Livro. Chama-se The perks of being a wallflower do autor americano stephen chbosky- Adorei o filme e talvez vá ler o livro já encomendei na versão original para treinar o meu inglês, tenho um certo medo de perder a pratica. Adoro a Emma Watson o Logan Lerman e a Nina Dobrev, logo isto ajudou bastante para eu gostar do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...