Movie: Pirates of the Caribbean


Acabei de ver o quinto filme da saga dos piratas da caraíbas. 
Sempre gostei muito dos actores do filme e o primeiro para mim foi dos melhores de sempre. Os filmes 2 e 3 não estiveram mal e foram bastante engraçados. Mas o 4 filme para mim foi o pior de todos, já não tinha aquela mística do primeiro filme e de todo aquele cenário da vida de pirata. Este quinto filme para mim foi ligeiramente melhor que o quarto mas na minha humilde opinião foi apenas entretido. A personagem do Jack Sparrow já não tem a mesma magia em sua volta e aquela inteligência característica dele. Gosto do gajo que faz de Henry Turner é um gato e já vi vários filmes com ele. 
O final do filme para mim compensou tudo, achei super giro e por mim terminava aqui, mas acho que o produtores não têm a mesma ideia porque há uma cena after credits que estraga todo aquele final maravilhoso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...