Movies:

Este filme apesar de ser da marvista e ter muitos clichês, e coisas que estamos a espera, foi engraçado de se ver como um guilty pleasure. Não tem muito desenvolvimento de personagens e acaba por ter um final um pouco previsível, embora tentem fazer daquilo uma surpresa. 

Este filme não tem nenhum desenvolvimento das personagens, os motivos da assassina são ridículos e as personagens muito boring.  
Este filme é adorável. Acho que as musicas o tornam mesmo mágico. Eu ri, chorei, emocionei-me... Tudo um misto de emoções. É mesmo giro. 
O filme é bastante arrepiante, é super psicologico e a Teresa Palmer faz uma interpretação espetacular e arrepiante. No final eu já estava bastante desesperada. 
O filme é bastante engraçado. O gajo com quem ela fica no final é o esperado, porque é bastante clichê. Mas ás vezes ver estes filmes românticos é giro. 
Gostei muito deste filme, tinha uma história um pouco perversa mas acaba por ser bastante inteligente e interessante. 
Este filme tem umas teorias interessantes sobre o funcionamento do cérebro e o afterlife. Tem cenas bastante intensas e um pouco assustadoras, mas eu gostei, não é daqueles filmes de terror horríveis. 
Vi este filme pela Nina, porque a acho linda e talentosa, mas infelizmente ela praticamente não aparece no filme. Mesmo assim é uma comédia engraçada, com várias peripécias de amor e casamento. 
È mais uma historia de high school, com temáticas recentes como apps de telemóvel e social media. Mas foi bastante entretido, eu gostei. As vezes gosto de ver este tipo de filmes. 
Este mocumentário está muito ridículo ao ponto de ser engraçado. vê-se rápido. 
Adorei! Eu tenho que ser sincera e costumo ser uma pessoa mais para os filmes da Marvel do que os da DC, mas este está mesmo muito fixe. Muito girl power num filme cheio de acção. 
Este filme é antigo mas é um clássico e eu tinha de o ver. É muito fixe, sinto-me muitas vezes como a personagem principal, cínica no amor só a pensar em arranjar o homem perfeito e não um homem que ame. A cena do gato fez-me ficar muito triste, como é que ela foi capaz de o abandonar, embora o tenha encontrado depois, sei que foi pelo significado da historia, mas custou-me.  
Este filme é muito bonito e com um final  muito emocionante. Algumas cenas foram bastante paradas no entanto o Dev esteve super bem como em todos os papeis que ele faz. 
Decidi ver estes filme por causa dos actores. Não sei quando comecei a ver este tipo de filmes, é um bocado parado, mas faz-me pensar que eu estou cada vez mais velha, porque em vez de me identificar com os miúdos da escola já só me identifico com a professora de inglês. No entanto o miúdo é muito giro e muito bom actor. 
Este filme é super giro. É aquele típico filme de teenagers, mas eu achei muito fofo. Uma coisa que me incomodou no filme foi a diferença de alturas das duas personagens principais, mas pelo que parece o actores namoram na vida real, por isso, a altura não deve ser um problema. Teve algumas cenas dramáticas demais para o estilo de filme, mas teve coisas engraçadas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...