Movies:

Quando vi este filme não estava a espera que fosse um filme bom. Achei que seria idiotico do principio ao fim. A verdade é que a historia é praticamente inacreditável, principalmente a sobrevivência da personagem principal, que da maneira que caiu do penhasco teria morrido logo, pois partiria a coluna. No entanto ela sobrevive e mata-os a todos o que foi muito satisfatório porque eram nojentos de merda da pior espécie. Houve várias cenas que me meteram nojo, principalmente quando aproximavam a câmara ás feridas, nojento.
Este filme é um mimo. Surpreendeu-me imenso, gostei do desenvolvimento das personagens e de toda a historia. Tinha cenas tristes, engraçadas, de amizade, algumas lamechas, amor. Estava a espera de algo cheio de chichês, mas foi muito melhor do que estava a imaginar que seria. 
Este filme é super engraçado. Eu gostei mesmo de ver! Não pensei achar tanta piada. 
Eu gosto muito dos filmes da marvel e este não foi excepção, agora estou ansiosa para ver o novo filme do Avengers. Este filme teve cenas de ação muito fixes e as personagens, adorei.  
Este filme é o sonho molhado de qualquer fã da Marvel. Hoje fui ver ao cinema, o filme é extremamente longo e com montes de personagens, muitas cenas diferentes e montes de historias diferentes. O filme acabou com o cliffhanger. O vilão é muito bom, mas sinceramente houve cenas que eu só pensei, porque não lhe serraram o braço quando ele estava preso e pronto... Compreendo, tinham que continuar o filme, para que o próximo Avenger, ainda seja mais glorioso, ou não. Mas gostei embora tenha ficado um bocado abanana depois de sair do cinema, parecia estar fora da realidade. 
Vi que esta actriz ia fazer um filme com o Cole Sprouse e decidi ver algum dos filmes que ela entrou, claro que fui escolher logo o pior lol. O filme é sobre uma terra em que ha poligamia, ou seja, os homens, claro, nojentos de merda, podem ter montes de mulheres, e aquilo é tudo criado em nome de deus, e as pessoas acreditam piamente naquilo que o profeta diz. O final acaba por ser bom, mas mesmo assim, o filme é um bocado mau. 
Já tinha este para ver há uma data de tempo, decidi ver hoje. Não gostei muito, não faz o meu género de filme, talvez por isso, adiei tanto ver. No final o gajo morre, e pronto, é mais ou menos isso. Tem uma ou duas cenas de luta fixes, mas de resto não achei grande coisa.  
Decidi ver este por causa dos actores, porque tive um chrus pelo Ben Barnes quando ele entrou no filme das cronicas de narnia. A verdade é que o filme é um bocado parado, mas tem uma historia engraçada. 
Estava a espera de algo diferente. Foi um filme extremamente parado para o meu gosto. Gostei de algumas paisagens italianas, eram imagens lindas de meter inveja, mas sinceramente foi demasiado parado. Gosto dos actores principais e acho que tiveram bastante bem com o que tinham de fazer. 
Este filme é super giro. Com uma historia de amor muito invulgar, que mostra que o amor tem tudo a ver com o interior das pessoas. O final foi um pouco triste mas ao mesmo tempo bastante feliz, o que é um contra-censo, mas acho que se virem o filme irão perceber. 
É um filme muito giro, sobre os problemas de um cantor famoso e a sua vida. E a descoberta de uma filha que ele não sabia que existia. Música country é a base deste filme. 
É daqueles filmes românticos para fazer chorar o pessoal, com cenas cheesy. Mas tenho que admitir que estes filmes são os meus guilty pleasures e eu gosto de os continuar a ver. Se foi memorável e o vou voltar a ver? Provavelmente não. 
Eu adorei este filme! Principalmente porque gosto imenso dos actores. O  filme é a mesma formula de muitos outros e tem muitos clichês, mas eu vivo para estas coisas e adorei na mesma. 
É um filme super cheesy, mas super querido. Só o vi porque seguia os actores em duas séries que eu gostava de ver, mas acabei por gostar imenso das lamechices. 
Vi os outros filmes por isso tinha de ver este. Não teve o mesmo efeito dos outros filmes e eu senti muito pouca química entre os personagens principais, e até achei que ela era uma grande estúpida para o namorado. Alguns passos de dança até eram fixes, outros não consigo bem ver a beleza. 
Adorei este filme. É super relateble, embora tenho imensa droga pelo meio. É sobre quatro amigas bastante diferentes, cada uma com os seu problemas, e o crescimento delas. Tem cenas muito engraçadas e eu senti-me identificada em algumas delas. E tem imensas festas, sexo, álcool mas sem ser extremo.  
Adorei este filme! Foi super amoroso do inicio ao fim, com óptimos jovens actores e um humor bastante inteligente e actual. Acho que ia gostar de ter lido o livro, mas agora, sinceramente, já não o vou fazer, não terá a mesma essência. No entanto, recomendo imenso o filme. O final foi amoroso. 
Este filme é muito diferente daquilo que eu estava a espera. E o final eu não estava mesmo a espera daquilo. Mas a personagem principal a Erica era muito fixe, de uma maneira muito retorcida mas mesmo assim era um personagem muito interessante. A historia podia ter sido mais bem desenvolvida na parte de desenvolvimento entre as duas personagens principais. Mas foi engraçado de se ver.  
Decidi ver este filme por causa de ter a ver com o surf e sinceramente não me arrependo nada. Não é totalmente centrado no surf mas tem cenas muito giras. A verdade é que gostei, a história de amor foi muito secundária mas foi fofa. A Austrália é um sitio na minha bucket list que eu tenho de riscar, cada vez mais vontade tenho de ir lá. 
O filme é bastante longo, tem duas horas, mas sinceramente, não achei nada maçador. Achei certas cenas bastante infantis mas as referencias a pop culture e as músicas eram muito engraçadas. Gostei especialmente das músicas. 
Nunca vi a série e por isso, acredito que quem segui-se a série tenha gostado mais deste filme do que eu, mas mesmo assim, achei bastante piada a algumas coisas. Embora outras piadas fossem um pouco exageradas. 
Este filme é um pouco mau, é na base do sexo e de magia negra. Claro que acabamos por ficar presos ao ecrã por causa do mistério final, e não é o facto de ela ser uma siren mas sim o mistério dos acontecimentos naquele barco. 
Este filme é sobre a história real da Anna Nicole, uma modelo e actriz que ficou conhecida por posar para a playboy e morreu de overdose acidental como muitas outras. Acho a actriz deste filme linda mas o filme não é propriamente de alta produção. 
Este filme é super violento do inicio ao fim, tem imensos palavrões mas eu gostei bastante para ser sincera. Acho que houve cenas um pouco impossíveis de sobreviver mas está fixe.  
Este filme é um conjunto de pequenos filmes com personagens diferentes. Cada historia fala de uma doença mental ou um problema especifico da personagem principal de cada historia. É bastante interessante e dá que pensar na vida de cada pessoa. 
Este filme foi daqueles românticos engraçados com várias historias interligadas mas com uma história principal.  

Este filme é mais um igual a muitos outros feitos pela Hallmark, as cenas dos principes são sempre bastante encantadoras mas já me começam a enjoar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...