Movies:

Não pensei que o filme fosse tão giro e com cenas de surf fixes, mas já estava a espera que fosse bastante triste, e parece que já estava a prever que o irmão iria morrer, achava que ia morrer mais cedo no filme e não no final. Mas tem cenas fixes, as cenas dela com o gajo que quer tratar de animais marinhos e as cenas de surf, estão bonitas. 
Este filme surpreendeu-me bastante, não estava a espera que fosse tão fixe. Tem acção, um pouco de romance e cenas de meninos ricos mimados a safarem-se de uns gajos maus. Foi engraçado. 
Ver um filme sobre o natal no verão não tem o mesmo encanto, mas mesmo assim, achei a história muito gira. A história gira em volta do famoso escritor Charles Dickens e da criação de um dos seus mais famosos livros O Conto de Natal. 
É mais um filme sobre as atrocidades da guerra e sobre uma história de amor impossível. Sinceramente foi uma história que não me prendeu em nada. Gosto do actor principal mas não achei que ele estivesse bem neste filme, talvez por ele não ter muito por onde trabalhar, porque o filme não é nada de jeito sinceramente. 
Este filme é engraçado, não tem uma grande qualidade nem grandes actuações dos actores mas tem cenas de parkour muito fixes, para quem gostas dessas coisas podem parecer cenas muito amadoras, mas como eu não percebo nada desse mundo, achei giro. 
Decidi ver este filme por causa do Brenton Thwaites mas ele aparece apenas em duas cenas muito curtas. O resto do filme é uma tentativa de comédia estúpida em que no final o gajo continua alcoólico e não parece ter aprendido nada do que seria suposto. 
Este filme é um pouco parado, mas é super interessante. Demonstra como agora as relações são difíceis de manter, mais difíceis do que antigamente. Sexo fácil, as pessoas fartam-se umas das outras só porque sim, e não conseguem manter uma relação normal por medo de ser aborrecer. Foi mesmo interessante a espelhar as relações de hoje em dia. 
É um filme querido mas mais do mesmo. É todo o tipo da Hallmark, o romance e tal, acabam juntos no final. Tem algumas partes secantes, mas é fofo. 
A historia deste filme é ridícula e o humor é muito mau mas tem cenas de festas em Barcelona e Ibiza de meter inveja. Foi a única coisa que gostei em conjunto com as músicas. De resto é bastante fraco, mas dá uma vontade gigante de ir sair. 
Decidi rever este filme novamente. É bastante infantil e a historia toda muito fantasiosa. Mas é fofo, triste não terem desenvolvido nada a relação da Maria com o Robin, daria uma melhor historia. 
Este filme é ridículo do principio ao fim, embora, eu tenha de admitir que gostei de algumas cenas. Acho que as comédias começam a ser demasiado estúpidas para o meu gosto, ou então eu já não percebo as piadas. 
Este filme é uma confusão de acontecimentos de fantasia que nem passa pela cabeça de ninguém. No final acabamos por perceber o que aconteceu mas o inicio é confuso como o raio, não se percebe nada, e há uma data de cenas que não fazem sentido que depois acabam por ser explicadas mais a frente no filme. De qualquer das formas até gostei de ver este filme. 
Mais uma tentativa falhada de adaptar um anime a um filme. Há cenas muito interessantes mas foi mau e teve mudanças más em relação ao anime. Mais uma tentativa de americanizar tudo o que existe. Continuo a gostar mais do anime em relação a este filme. 
O filme é ridículo do principio ao fim, as piadas extremamente exageradas ao ponto de não terem piada nenhuma. Realmente os filmes de comédia têm ido pelo cano abaixo, totalmente. 
O filme está cheio de estereótipos exagerados mas eu achei imensa piada. O humor embora exagerado tinha mesmo piada por causa disso. e a relação do Ethan com a Trinity é mega fofinha. 
Este filme foi das maiores perdas de tempo. É terrível, o filme é todo sobre uma pila, arrancada de um dos gajos, as piadas são ridículas ao ponto de não ter piada nenhuma. 
Gostei imenso deste filme. Achei mesmo amoroso. Há muito tempo que não via um filme romântico que me deixasse tão investida no final. Foi mesmo querido. 
È uma imitação do filme Starstruck da disney, com cenas um pouco menos infantis. Tem cenas um bocado paradas demais para o meu gosto, e é demasiado clichê em tudo, nas personagens e no desenrolar todo da história. 
Este filme é surpreendentemente bom. Nunca pensei mesmo que fosse tão engraçado. Sinceramente gostei imenso, das piadas e das cenas mais sérias. E o Luke Benward omg 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...