Movie: Fantastic Beast - The Crimes of Grindelwald

Fui ver este filme ao cinema, sei que há criticas muito más mas eu não concordo com elas. A verdade é que gostei bastante e o facto de aparecer um Dumbledore novinho me deu uma nostalgia gigante para ver os filmes do Harry Potter novamente. Adorei os efeitos especiais e banda sonora, acho que estavam exímios. O guarda fato da época mais uma vez estava on point. A história em si, compreendo que tenha algumas coisas confusas e muitas subplots adicionais que podem confundir um bocado as pessoas. De qualquer das maneiras a minha review é positiva e já estou bastante ansiosa para que saia o próximo, que deve ser só no final do próximo ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...