Série: The Disappearance of Madeleine McCann



É uma série documental, eu gostei muito do inicio e achei que estava muito bem feito, no entanto não dá respostas nenhumas. É apenas um atira a batata quente a quem esta mais fácil de culpar, e no fundo, acaba por ser apenas um buraco. Este caso foi dos mais mediáticos dos últimos anos e afectou imenso Portugal na altura. afectou várias pessoas, como se pode ver no documentário. Mas o que é realmente a verdade? Acho que será difícil de saber, no entanto eu fiquei arrepiada, qualquer que seja a verdade a miúda deve estar morta ou a sofrer bastante e isso é bem assustador, por ser um caso real e tão perto de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...