Série: Vikings

Terminei agora de ver a temporada 5B. Continuo a gostar imenso da série mas as historias começam a ficar demasiado intrincadas e confusas para o meu gosto. O Ivar de quem eu gostava tanto na temporada 4, nesta ele é apenas um tirano psicopata, cheio de problemas psicológicos. Nesta temporada os meus favoritos foram o Bjorn e o Ubbe. Sem duvida que as cenas de batalha continua impressionantes e deixar-me completamente extasiada. Infelizmente a historia do Floki não parece que vá avançar, está a ser muito estranha. Estou desejosa de ver mais lutas entre o Alfred e o Ivar, isso é que vai ser. Isto se seguirem um pouco a historia real. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...