Movies:

O filme está super engraçado tal como o primeiro. Com óptimos actores e muito divertido. Ri do inicio ao fim. A personagem da Zoey tem imensa piada, quando vimos a cena dela supostamente a morrer tive muita pena, mas ela depois volta, adorei mesmo. 
Tive que ver este filme novamente porque queria ver a sequela mas não me lembrava do primeiro e não me arrependo nada. O filme está brutal. E agora vou ver o segundo. 

Este segundo filme é emocionante e cheio de altos e baixos tal como o primeiro. Mas apesar de tudo, achei que a essência do primeiro não estava lá. Gostei do final do primeiro com o Dylan a ser do FBI e depois descobrir-se que afinal era tudo uma armação. Este ultimo deu mais uma reviravolta inesperada, mas teve menos piada. Há muita coisa que não faz sentido ao longo do filme mas a piada está mesmo ai. Parece-me que vão realizar um terceiro. 
Como sempre os filmes do Woody Allen estão cheios de pessoas muito inteligentes, pseudointelectuais. As músicas são sempre do mesmo género mas é o que dá o encanto a todos os filmes dele. Acho que só o Thimothy deu o encanto especial a todo o filme. Típico filme do Allen. 
O filme é muito bonito e faz uma pessoa até acreditar em deus. Uma pessoa como eu, que sou agnóstica. Muito bonito, e eu adoro  actores do filme e isso ajuda muito. KJ Apa 😍 
O filme tem imensa piada, principalmente as cenas com as princesas da Disney. È um filme amoroso que faz uma reflexão muito adulta da amizade. A cena after credits matou-me!! Ri muito
As cenas são exageradas ao ponto de não terem tanta piada como deveriam ter. A mensagem principal do filme é bonita e identifiquei-me daqui a uns anos com a minha bffs a fazer certas merdas que elas faziam. 
O filme é amoroso com uns actores fofinhos. Sobre auto descoberta e crescimento. Nunca pensei que esta miúda pode-se actuar, mas torna todo o filme amoroso. 
O filme é amoroso, tendo em conta o final meio aberto para a imaginação. Não me consigo identificar muito com as personagens para além de nunca ter estado numa situação semelhante não conheço a realidade de imigrantes no EUA, nunca pensei ser possível apaixonar por alguém num dia. Mas vê-se bem...
O filme é uma versão cor de rosa da verdadeira historia. Eu gosto muito do livre, é o meu favorito, e gosto da brutalidade da historia, por isso, ver esta versão para crianças deixa-me triste. 


Este deve ser dos piores filmes de sempre. No entanto vou tentar focar nas partes boas. Os actores são muito atraentes, há filmagens de sitios lindos, e as músicas são top. De resto é a pior historia de sempre, até doentia. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...