A vida para além da morte!


Algumas pessoas acreditam na reencarnação, outras pensam que realmente existem o inferno, o paraíso e o purgatório, outras acham que o corpo desaparece mas a alma fica de alguma forma presente e depois ainda existem outro tipo de pessoas que acham todas estas teorias uma treta, acreditam que morremos, o corpo acaba por desaparecer e a alma também, ou até mesmo outras pessoas que acham que a alma não existe.
Eu não tenho uma ideia concreta sobre este assunto mas por vezes penso neste tema. Tenho uma amiga que realmente pensa que existem reencarnações e isso faz-me pensar nestes temas.
A única coisa que tenho a certeza deste tema é que algum dia todos iremos descobrir o que acontece depois da morte, se desaparecemos por completo ou se parte de nós de alguma forma permanece viva depois da morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...