Surf Movies and Series:

Filme engraçado, dá para relaxar e apreciar, a qualidade não é das melhores, mas tem algumas coisas giras. 

Filmagens muito bonitas, em termos de historia o primeiro filme é melhor. Este tem um vibe muito peace and love da vida. Não tem a mesma qualidade que o primeiro.

É dos meus filmes favoritos, adoro-o e já o vi imensas vezes. Gosto da história e as cenas de surf estão brutais. 

Este filme também é muito bom, boas imagens de surf, bons actores e uma história de coragem muito contagiante. 

Se vir este filme por dizer que é gay estão muito enganados, tem muito poucas cenas gay, e é mais sobre a história dos irmãos, tem algumas cenas giras e verti uma lagriminha numa das cenas. 

Chorei, berrei, ri e adorei. É dos meus filmes favoritos de surf sobre um acontecimento real e eu gosto imenso do filme. Muitas filmagens lindas e paisagens brutais. Um filme cheio de mensagens de coragem. 

É demasiado virado para deus para o meu gosto. Mas tem algumas cenas giras de surf, mas não é odo virado para o surf mas mais com a descoberta de deus. 
Uma série um pouco infantil, vi alguns episódios, é engraçado de se ver se fores uma teen. 

Vi este filme pelo actor principal mas ele aparece pouco, é mais sobre a mãe dele. Mas até é giro!
Fraca qualidade, e um pouco cheesy. Mas entretém.  

Imagens bonitas sobre as viagens de um surfista promissor. Vale a pena ver pelas filmagens e imagens. (Documentário)
História típica dos anos 90. Engraçado de se ver. 
Não tem muito surf, a historia gira em volta da vida das pessoas de um hotel no Hawai. É tudo uma grande novela cheia de enredo, dá para perceber o porquê de ter sido cancelada na primeira temporada. 

Filme espectacular de surf, com imagens brutais. (Documentário)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Jurassic Park movies:

O primeiro saiu exactamente no ano em que eu nasci e foi um filme que eu vi quando era mais nova e hoje decidi rever. Sem dúvida que o pr...