Começar uma vida Zero Waste e minimalista:

Depois de ver este documentário fiquei a pensar em como poderia mudar a minha maneira de ser. De maneira a ser menos consumista e percebi que sou extremamente consumista, até mesmo com a séries e os filmes que vejo constantemente. Eu tento ver de tudo, nunca perco nada, e desesperante a quantidade de séries que já vejo quase obrigada, nem me dá satisfação. Os livros que leio porque me deu uma grande vontade de ler e agora por toda a força tenho de os terminar só porque o comecei e não gosto de deixar coisas a meio. A quantidade de roupa e de coisas que tenho. A minha mãe é igual, e o meu irmão também. Tenho de mudar, começar uma vida mais saudável, deixar de querer ver sempre mais, ler sempre mais, ter sempre mais, e fazer uma limpeza a minha vida de maneira a ser mais feliz. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Série: Stranger things

  Comecei só a ver esta série depois de ter passado todo o fenómeno dela. A primeira temporada foi muito boa, segunda v de rajada mas a terc...