O típico filme clichê, de romance, muito parecido com o filme de Weedding Planer da netflix, um pouco menos mau do que esse filme.
O filme começa muito rápido com um enredo muito previsível. Apesar alguns actores fixes, não consegue demonstrar o seus verdadeiros talentos. As conversas entre as personagens chegam a roçar o ridículo. Mas quem quer ver um filme rápido com cenas de gente supostamente rica a tentar safar-se de homicídio é o ideal.
Este filme aborreceu-me enormemente, tem imensas coisas impossíveis e supostamente bíblicas, imenso sofrimentos constante, e é uma historia demasiado grande para aquilo que é. Achei bem chato e muito violento em certas cenas e ao mesmo tempo quase ridículo.
Estamos perto do natal por isso está mesmo naquela altura de ver uns filmes de natal. E este para além de lamechas e clichê, foi tudo aquilo que se quer de um filme meloso de natal. Gosto muito da Alexa e por isso decidi ver o filme.
Este filme é mais do mesmo, estava a espera de algum atrito com a ex namorada, mas isso praticamente não existiu, ate fiquei desiludida. O final com o cãozinho dela, foi muito fofo.
Decidi fazer um remenber de alguns filmes antigos que eu gostei muito. Sinceramente, deste género de filmes, este é o meu favorito. É já um clássico do romance, com coming of age, e luta pelos sonhos.
Este filme também é muito giro, é um pouco mais cheesy que o outro, mas eu gosto bastante. Especialmente a amizade retratada nele.
Este filme é muito mau. Tem tantas voltas e reviravoltas que chega uma altura que nem se percebe que tipo de historia é. No final acaba de uma maneira extremamente irritante, deixando os espectadores na duvida do que realmente aconteceu. As actrizes são bastante boas, mas o filme em si, é uma perda de tempo.
É uma opinião pouco popular mas eu gostei de algumas cenas deste filme. Mas compreendo a falta de credibilidade, ela meter 3 gajos desconhecidos em casa com as filhas pequenas, e elas criarem logo um super vinculo com elas por ficarem ali uns dias em casa. O principal que gostava dela e com quem ela tinha um caso era dos miúdos menos interessantes. E o pai aparecer de repente e aceitar o divorcio no final e estar a jantar todos juntos na ultima cena, é completamente irrealista. Mas gostei das miúdas, são queridas, e o Teddy era uma personagem engraçada.
Este filme é a continuação de uma trilogia mais antiga, e pelo que percebi, a personagem principal é filha do principal dessa trilogia, infelizmente nunca vi esses filmes, mas ainda irei ver porque agora fiquei curiosa. Gosto muito das actrizes todas, dos vestidos e as filmagens cheias de cor. O plano de roubo parece-me muito fixe, mas não me prendeu ao ecrã como estava a espera que fosse acontecer.
É um filme de fraca qualidade com uma historia de stalker típica. O gajo é um psicopata, e a mulher é uma estúpida que em vez de admitir o erro e tentar falar com o marido, deixou aquilo arrastar e afectar a filha também. Demonstra o quanto a traição pode lixar a vida ás pessoas.
Decidi rever os filmes de 2000 que eu gostava muito. E continua a ser muito giro. O primeiro filme foi o melhor sem qualquer duvida, tem cenas que se tornaram icónicas.
Este continua a ser dos mais engraçados, o gajo do primeiro filme era um grande chrus para mim, o gajo tinha algo de muito sexy. No segundo estragaram tudo entre eles e por isso gostei menos, mas gostei da relação de amizade com a outra agente.
Sei que é uma opinião completamente pouco querida, sei que quase ninguém gostou desse filme. Mas eu gosto muito e continuo a achar muito fixe, embora agora consiga ver algumas cenas bem cringe,
Este filme saiu um tempo depois como sequela, mas foi muito fraco, tem menos qualidade que os primeiros dois, e a Reese já não aparece.
Esta comédia romântica é bastante famosa e eu gosto muito embora haja algumas falhas. Todo o desenvolvimento entre ela e o Jake e o pouco envolvimento do suposto futuro marido que não merecia aquele final, e pelo qual até tive pena.
Esta comédia romântica familiar é super engraçada e eu gostei muito. A dinâmica da família, os velhotes que tinham um caso. Há muito tempo que não via o Hayden fazer um filme assim que fosse para os cinemas, e achei que estava muito fofo.
Tal como o primeiro foi muito engraçado. Exagerado até, mas isso é que torna os filmes fixes. Eu gostei muito mas como sempre gosteis mais do primeiro filme, talvez por ser novidade. Gostei das novas personagens principalmente da Dómino.
Eu gosto muito dos filmes com este actor, acho que ele é brilhante e tem um futuro espetacular. É mais um filme dele que gostei imenso. A ideia foi engraçada, ela acaba sempre por fazer de nerd nos filmes mas acho que tem muito a ver com a cara dele, dá ares a isso.
Típico filme de natal que ás vezes apetece ver porque quero encher o meu dia de lamechisses. Os gajos por acaso são sempre encantadores e elas sempre perfeitinhas, e depois o beijo do final tem que ser sempre super romântico e único.
Este filme é uma comédia que me fez rir as gargalhadas. Só a cara do actor mete piada, principalmente por ele ser tão associado ao famoso papel de mister Bean.
Este filme também foi extremamente engraçado tal como os dois primeiros.
O filme é fraco, a história é toda a imitar os transformers, as personagens são fracas e toda a história muito fraquinha. Não nos conseguimos identificar com nenhuma das personagens. E as cenas não são emocionantes. Só vi pelos actores e achei que ele usaria o cão para fazer coisas com a moto, mas isso não acontece nada. Até o romance é forçado.
O pior filme que já vi. Piadas sem graça, super sexista. Pouco satisfatório porque o pobre gajo nunca consegue realmente ter sexo com a robô, o que se torna até frustrante. É só um filme ridículo, perdi o meu tempo a ver isto.
È um filme super querido de natal. Já era para o ter visto antes mas só agora decidi ver. È um pouco infantil mas é um filme familiar para se ver acompanhado, e eu vi sozinha o que torna tudo mais triste. É um pouco parecido com um filme de natal dos 90 que eu agora nem me lembro o nome mas sei que já tinha visto há muitos anos atrás um filme deste género.
É um filme extremamente estúpido. Decidi ver porque gosto do actor principal, acho-o super gatinho. E achei que iria ter piada, algumas cenas sim, mas chegou a roçar o ridículo.
Por mais inacreditável que seja eu gostei imenso deste filme. Acaba por ser a comédia romântica pouco credível mas gostei das cenas familiares e principalmente as amizades criadas com o principal e com as meninas.
Este filme é antigo mas é muito engraçado, embora tenha muitos estereótipos, algumas cenas machistas, mas eu gostei bastante. A Sandra é um mulher linda.
Típico cheesy movie da Hallmark. Fofo para ver quando preciso de encher o meu termómetro de lamechisses.
OS actores estiveram muito bem, a história é muito retorcida e com muita inveja pelo meio. A miúda invejosa faz com que a odiemos mas ao mesmo tempo temos bastante pena dela, ela é super insegura e tem muitos problemas em casa, o que torna a personagem espectacular. Em relação á história há uma grande confusão de plots que torna o filme fora de foco.
Sem comentários:
Enviar um comentário